SOBRE

Antes de tudo, sou uma pessoa apaixonada pelas palavras. Nasci e cresci em Aracaju entre livros e afetos. Sou filha de dona Maria e seu Carlos e mãe do Léo, meu pequeno príncipe.

Herdei do meu pai o vício da leitura e, logo, me encantei pelo universo da literatura. Em muitos momentos da minha vida os livros foram verdadeiros bálsamos.

Ao ouvir pela primeira vez a palavra Biblioterapia, em 2012, muita coisa fez sentido para mim. De forma intuitiva eu já sabia do que se tratava. Afinal, os textos literários sempre foram terapêuticos para mim. Sempre cuidaram de mim e seguem cuidando e me ajudando a viver.

Em 2014, deixei Aracaju e fui para Florianópolis movida pelo meu coração e pelo desejo de me aprofundar na Biblioterapia. Foi no curso de mestrado da Universidade Federal de Santa Catarina que bebi na fonte tendo como orientadora a principal referência em Biblioterapia no Brasil, a professora Clarice Fortkamp Caldin, que se tornou uma grande mestre e amiga.

Ao concluir o mestrado, abracei a missão de disseminar a Biblioterapia para que mais pessoas pudessem se beneficiar dessa prática tão poderosa. É o que venho fazendo desde 2017, através dos meus cursos, oficinas, vivência, palestras e com a criação de conteúdo nas redes sociais.

Tenho dois livros publicados, sou a idealizadora do primeiro curso de pós-graduação em Biblioterapia do Brasil, já formei centenas de mediadores de Biblioterapia e me tornei uma referência na área.

Sou a criadora da Escola de Biblioterapia, projeto que nasceu para acolher e conduzir as pessoas interessadas em mergulhar no universo apaixonante da Biblioterapia, desde os iniciantes que querem dar os primeiros passos até os mais avançados que desejam gerar renda e trabalhar na área.

Sigo na minha missão de disseminar a Biblioterapia e com a certeza de que a literatura transforma vidas!