O que te traz Calma?

Acredito que a resposta da maioria das pessoas é de que a calma passou longe e que a vida é um estresse constante. A calma é artigo de luxo, diriam outros. Mas, se você respirar fundo algumas vezes e tentar desconectar do relógio, você vai perceber que a calma está aí dentro de você esperando ser encontrada.

Para mim, a literatura sempre foi um canal para eu encontrar a Calma. Eu me sinto mais leve e o relógio parece desacelerar quando eu mergulho numa leitura. E durante as vivências de Biblioterapia percebo que esse benefício da calma e da leveza sempre se faz presente nos participantes. A literatura é um poderoso medicamento para promover um pouco de calma na nossa vida.

Olhar com calma para a calma, senti-la e refletir sobre onde podemos encontrá-la é uma das propostas da Jornada das Emoções com Biblioterapia que irei conduzir nos dias 05, 12 e 19 de abril com vivências e meditações literárias que vão abordar a Calma e, também, os temas Amor e Esperança.

Para isso, eu fiz uma seleção bem especial de textos literários e canções que irei compartilhar com os participantes ao longo de 3 semanas. As vivências ao vivo ocorrerão pelo Zoom, às 19h nos dias 05, 12 e 19 de abril, e teremos um grupo de Whatsapp para interagir ao longo da Jornada.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram no domingo, dia 03/04. Clique no link azul e garanta sua vaga por R$ 199 (à vista): https://sun.eduzz.com/1351952

*Atenção! Alunos e ex-alunos dos meus cursos têm desconto. Entre em contato para mais detalhes! 

Vai ser muito bom vivenciar essa Jornada ao seu lado!

Aceita o convite? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s