Sala de Biblioterapia com poemas de Cecília Meireles

Tudo pronto para a próxima edição da Sala de Biblioterapia que acontece no dia 18 de março (quarta-feira) às 19h, que terá uma seleção especial de poemas de Cecília Meireles. Você pode participar ao vivo ou, caso não possa estar presente na data, você pode se inscrever para receber a gravação do encontro.

A Sala de Biblioterapia é um espaço virtual e interativo para partilha de leituras com potencial terapêutico. O encontro é uma oportunidade única para quem trabalha ou quer trabalhar com Biblioterapia. Pois, a partir das leituras partilhadas nos encontro cada um vai montando um acervo, um repertório, que pode ser utilizado futuramente.

A Sala foi pensada também para quem quer simplesmente conhecer a biblioterapia na prática, adaptada para o formato virtual, e desfrutar de um momento agradável (e por que não terapêutico?) em contato com a literatura.

Os encontros acontecem via plataforma Zoom, que pode ser acessada via celular ou computador de forma simples. A contribuição é de R$ 25 e você pode fazer a inscrição clicando aqui. 

As vagas são limitadas! Garanta já a sua e venha de coração aberto!

 

“Não sou alegre nem sou triste: sou poeta.”

(Cecília Meireles)

rodape-blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s