Sala de Biblioterapia de janeiro será com textos de Khalil Gibran

Sabe aqueles livros que nunca ficam velhos? Pois, ‘O profeta’ de Khalil Gibran é um deles. Eu li esse livro quando eu era adolescente, mais uma obra da biblioteca do meu pai que marcou a minha vida de leitora. Mas, sei que talvez poucos conheçam esse escritor e talvez nunca tenham ouvido falar nesse livro. Por isso, na Sala de Biblioterapia de janeiro, que acontece dia 30 às 19h, eu irei apresentar uma seleção de textos de Gibran.

A Sala de Biblioterapia é um espaço virtual e interativo para partilha de leituras com potencial terapêutico. O encontro é uma oportunidade única para quem trabalha ou quer trabalhar com Biblioterapia. Pois, a partir das leituras partilhadas nos encontro cada um vai montando um acervo, um repertório, que pode ser utilizado futuramente.

A Sala foi pensada também para quem quer simplesmente conhecer a biblioterapia na prática, adaptada para o formato virtual, e desfrutar de um momento agradável (e por que não terapêutico?) em contato com a literatura.

Os encontros acontecem via plataforma Zoom, que pode ser acessada via celular ou computador de forma simples. A contribuição é de R$ 25 e você pode fazer a inscrição clicando aqui. 

No vídeo abaixo você confere um pouco de ‘O profeta’ e Khalil Gibran.

rodape-blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s