“Minha filha, você vai ensinar as pessoas a fazerem o seu trabalho?”

Logo que eu terminei o mestrado e decidi que queria compartilhar o meu conhecimento sobre a Biblioterapia e ensinar as pessoas a utilizarem o potencial terapêutico da literatura, minha mãe me questionou: “Mas, minha filha, você vai ensinar as pessoas a fazerem o seu trabalho?”. Na época respondi sem pensar muito que sim, que era isso que eu queria fazer.

Nas palavras dela ainda leio a preocupação materna. Palavras que até hoje ressoam daquele lado da razão naqueles momentos de incertezas. Mas, sempre fui mais apegada àquele lado onde bate o coração.

E há pouco mais de um ano é isso que venho fazendo. Sigo ouvindo meu coração e vivendo de Biblioterapia. Me alimento junto com cada um que participa das minhas oficinas e sessões. Ao partilhar meu conhecimento eu não diminuo. Eu somo. Eu cresço. Eu me acrescento. Eu floresço. E vejo que ao meu redor é isso que acontece. Vejo pessoas que crescem e florescem com a Biblioterapia.

Nessa caminhada, aprendi a generosidade. Conheci vários profissionais que me ensinaram isso. Mas, minha maior mestre é a Natureza.  Ela me diz que nada vai faltar. Que está tudo aqui. Ela me ensina que generosidade é sinônimo de abundância. Assim sigo tranquila, semeando a Biblioterapia nessa terra fértil e sedenta de amor e encantamento.

E nessa estrada, brotou recentemente uma sementinha, o meu curso online Desvendando a Biblioterapia. E eu convido você a conhecer e se inscrever clicando aqui. Até dia 20 de março com um preço especial de lançamento: de R$ 249,00 por R$ 147,00. Espero você para somarmos nessa jornada!

Clique aqui para saber mais sobre o curso online Desvendando a Biblioterapia.

Confira aqui a minha agenda de oficinas e sessões presenciais.

rodape-blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s