Que tal um abraço?

Já se sentiu abraçada ou abraçado pelas palavras? Pois, é isso que o escritor uruguaio Eduardo Galeno faz no seu belo e sensível ‘O Livro dos Abraços’.

‘O Livro dos Abraços’ é exatamente o que o título propõe. Textos curtos, contos , crônicas e muito afeto envolvem essa leitura. O livro não traz uma história e sim muitas, algumas são vivências do próprio autor pelos diferentes lugares que passou. Ficção e realidade se misturam nesse livro e em muitos momentos revela o poder das palavras em nossa vida.

Estamos sempre precisando de algo que afague nosso coração e esse livro veio pra mim como um acalento. Por isso, pensando que você talvez também esteja precisando de um abraço, eu farei um encontro da Sala de Biblioterapia com uma seleção de textos extraídos dessa obra do Galeano.

O encontro da Sala de Biblioterapia será no dia 30 (quinta-feira), às 19h, e as vagas são super limitadas! Clique aqui no link para garantir a sua inscrição: https://www.sympla.com.br/sala-de-biblioterapia—o-livro-dos-abracos__917194

A Sala de Biblioterapia é um espaço virtual e interativo para partilha de leituras com potencial terapêutico. Os encontros acontecem via plataforma Zoom e a contribuição é de R$ 25. 

Se quiser conhecer um pouco mais sobre ‘O livro dos abraços’ confira abaixo o vídeo que eu acabei de publicar no canal do DOSES DE BIBLIOTERAPIA NO YOUTUBE.

Abraço e até a próxima dose! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s